A nota oficial foi publicada pela diretora-geral e representante legal do evento, Mirelle Mota. Ela alega que a decisão foi tomada porque não houve a captação de todos os recursos financeiros necessários para a realização da festa. O pronunciamento você confere abaixo, na íntegra:
A notícia surpreendeu os organizadores estaduais e, principalmente, as candidatas já eleitas. Recebemos mensagens da Miss Amapá Alexia Lebloc, que nos contou toda a sua dificuldade para participar do evento: "
Distrito Federal Gay, Jessika Villalon "É um momento muito delicado na economia brasileira, mas há várias maneiras de manter o glamour e o brilho da festa. Uma sugestão é o desfile ser realizado em algum teatro ou local menor, para a economia de custos. Ainda torço para que os organizadores encontrem a melhor forma de realizar esse concurso que já é uma tradição, um patrimônio imaterial do Brasil."
Nós do blog "Gossip Miss Ceará" manifestamos todo o nosso apoio às candidatas e ao próprio concurso Miss Brasil Gay. Torcemos pelo nosso Ceará que já enviou misses gays belíssimas, como a querida Letícia Layser, mas respeitamos e abrimos todo o espaço às candidatas de todas as regiões.
Esperamos, sinceramente, que a organização seja melhor sucedida no ano de 2013 e que os patrocinadores deixem o receio de lado se sentindo orgulhosos ao vincular sua marca a pessoas tão batalhadoras como são as MGs.
Porque não adiar para novembro como foi feito em 2009 por causa da Gripe Suina??? Rick BH
ResponderExcluirOlá, Rick!
ResponderExcluirA comissão organizadora alega que não há recursos para a realização do concurso nesse ano.
QUE PENA
ResponderExcluirMas o concurso foi durante anos realizado pelas mãos do Chiquinho que é cabelereiro, criador do evento...vimos o seu crescimento durante anos e décadas...como uma EQUIPE não consegue dar conta do evento. Tem-se um público pagante fiel, as candidatas investem...não consigo sinceramente entender onde há má administração pecou!!! Rick BH
ResponderExcluirTambém acho! E QUEM FICOU COM A GRANA ARRECADADA DESSE ANO?
ResponderExcluirTem muito angu debaixo desse tapete.
Acho que tem outro motivo para o cancelamento do Miss Brasil Gay 2012. seria melhor que a organização fosse mais transparente, pois o concurso passa a perder a sua credibilidade.Por que só o concurso foi cancelado?
ResponderExcluirAlgo de estranho paira no ar.
Sinceramente tem algo errado aí mesmo...olho grande em dinheiro alheio para que não se realize tal evento, a cidade perde, o público pagante (como eu e amigos que vamos há décadas)perdem também, as candidatas e os concuros estaduais nem se falam...perdem e muito...é fato, pergunto também: Para onde vai o dinheiro arrecadado em 2012??? Que o Chiquinho sofreu um avc e tem dificuldades de locomoção, todos sabemos mas ele continua firme e forte e desejamos melhoras, me pergunto também é se ele pode falar e por a boca no trombone já que tem tanta gente comandando tudo...
ResponderExcluir